Sim, lá você encontrará os preços de todos os nossos serviços padrão. Entrando no app vá para o “Armário”, você verá o valor no canto superior direito das peças.
Quando você instala o app o serviço padrão pré selecionado é o “Serviço Completo”, ou seja, peças lavada e passadas, mas se a sua necessidade for outra ( apenas passar por exemplo ), você consegue fazer a alteração na “Home” do app.
Apenas reforçando, os preços que aparecem no “Armário” são do serviço padrão selecionado.
Algumas situações e serviços exigem avaliação prévia ou medição na lavanderia. Para estes casos, aguardamos o seu contato.
Sim, mesmo os pedidos colocados no balcão da lavanderia são visíveis e podem ser pagos pelo app.
Assim que o seu pedido for lançado pela lavanderia ( peças conferidas ) a opção de pagamento é liberada e pode ser acessada no “Histórico”.
O pagamento é feito através do “Mercado Pago”, totalmente seguro. Os seus dados não ficam com a lavanderia.
Uma vez colocado o seu pedido, você passa para uma tela que permite escolher de que forma as suas peças chegarão na lavanderia…
Em mãos – Aguardamos a sua vista
Leva & Traz – Basta agendar data e período
Lockers – Você deixa e retira em armários automatizados
Pelo app você acompanha o avanço do seu pedido, peça a peça. Notificações serão enviadas na finalização das etapas mais importantes.
Indo para o histórico você localiza o seu pedido e clica em “Ver detalhes”. Abrindo a parte superior você tem a visão geral do avanço do seu pedido. Logo abaixo você encontra o status de cada peça.
Trabalhamos com um conceito de pedido mínimo em função da sua localização.
Você coloca o seu pedido, solicita a opção “Delivery” e o app calcula o custo em função da sua localização. Se o valor do seu pedido for inferior ao pedido mínimo o app te informa o valor que falta para ficar isento de qualquer custo adicional. Você pode incluir alguma outra peça no seu pedido ou pagar a diferença como frete.
Você entra no seu histórico e localiza o seu pedido. Em detalhes você encontrará um ícone para entrar em contato conosco.
Você encontra tudo na “Home” do seu app
Você vai no armário padrão e seleciona as peças que tem interesse e vai para o seu pedido. Na tela do pedido você verá um pequeno ícone de edição ( lápis ) no canto superior direito do bloco de cada peça. Clicando neste botão você terá acesso aos preços dos serviços oferecido para esta peça.
No armário você seleciona o item desejado ( camisa no caso ) e vai para o pedido. No seu pedido aparece uma única camisa com o seu serviço padrão indicado.
Ao lado do botão de edição aparece um ícone com o sinal “+”. Clicando neste ícone a sua peça será replicada.
Agora basta clicar no botão de edição e selecionar o serviço desejado.
(19) 3579-6330 (19) 98866-8863
(19) 3879-1018 (19) 99203-4540
(48) 4009-3360 (48) 98476-0785
Copyright © 2022 Happy Clean Lavanderia By Tangerine Soluções Digitais.