PRATICIDADE
Sua lavanderia na palma da mão!
PREÇOS
No "Armário" você encontra todos os preços. Basta clicar numa peça para começar a montar o seu pedido.
Verifique o seu pedido!
Altere quantidade, serviço ... Coloque suas observações.
Que venham as roupas!
Vai passar na lavanderia ou prefere agendar a retirada? Talvez você também tenha acesso a nossos lockers ...
RASTREABILIDADE
Histórico, status de cada pedido e peça, saldo ... e muito mais!

App Happy Clean - Principais dúvidas

Baixe o App da Happy Clean e tenha mais comodidade (exclusivo Campinas)

Sim, lá você encontrará os preços de todos os nossos serviços padrão. Entrando no app vá para o “Armário”, você verá o valor no canto superior direito das peças.

Quando você instala o app o serviço padrão pré selecionado é o “Serviço Completo”, ou seja, peças lavada e passadas, mas se a sua necessidade for outra ( apenas passar por exemplo ), você consegue fazer a alteração na “Home” do app.

Apenas reforçando, os preços que aparecem no “Armário” são do serviço padrão selecionado.

Algumas situações e serviços exigem avaliação prévia ou medição na lavanderia. Para estes casos, aguardamos o seu contato.

Sim, mesmo os pedidos colocados no balcão da lavanderia são visíveis e podem ser pagos pelo app.

Assim que o seu pedido for lançado pela lavanderia ( peças conferidas ) a opção de pagamento é liberada e pode ser acessada no “Histórico”.

O pagamento é feito através do “Mercado Pago”, totalmente seguro. Os seus dados não ficam com a lavanderia.

Uma vez colocado o seu pedido, você passa para uma tela que permite escolher de que forma as suas peças chegarão na lavanderia…

Em mãos – Aguardamos a sua vista

Leva & Traz – Basta agendar data e período

Lockers – Você deixa e retira em armários automatizados

Pelo app você acompanha o avanço do seu pedido, peça a peça. Notificações serão enviadas na finalização das etapas mais importantes.

Indo para o histórico você localiza o seu pedido e clica em “Ver detalhes”. Abrindo a parte superior você tem a visão geral do avanço do seu pedido. Logo abaixo você encontra o status de cada peça.

Trabalhamos com um conceito de pedido mínimo em função da sua localização.

Você coloca o seu pedido, solicita a opção “Delivery” e o app calcula o custo em função da sua localização. Se o valor do seu pedido for inferior ao pedido mínimo o app te informa o valor que falta para ficar isento de qualquer custo adicional. Você pode incluir alguma outra peça no seu pedido ou pagar a diferença como frete.

Você entra no seu histórico e localiza o seu pedido. Em detalhes você encontrará um ícone para entrar em contato conosco.

Você encontra tudo na “Home” do seu app

Você vai no armário padrão e seleciona as peças que tem interesse e vai para o seu pedido. Na tela do pedido você verá um pequeno ícone de edição ( lápis ) no canto superior direito do bloco de cada peça. Clicando neste botão você terá acesso aos preços dos serviços oferecido para esta peça.

No armário você seleciona o item desejado ( camisa no caso ) e vai para o pedido. No seu pedido aparece uma única camisa com o seu serviço padrão indicado.

Ao lado do botão de edição aparece um ícone com o sinal “+”. Clicando neste ícone a sua peça será replicada.

Agora basta clicar no botão de edição e selecionar o serviço desejado.